Pacote Office 2007 terá atualização gratuita para versão 2010

Usuários que comprarem e ativarem o produto até 30 de setembro poderão atualizá-lo, sem custo algum, para a versão 2010

A Microsoft anuncia  o programa Office 2010 Technology Guarantee terá inicio no Brasil no mês de abril. A iniciativa permitirá que os consumidores que adquirirem e ativarem o Office 2007 até 30 de setembro recebam, sem custo, a atualização para o Office 2010 por meio de download. O upgrade estará disponível a partir do lançamento do novo produto no mercado previsto para segundo semestre de 2010.

“Com o Tech Guarantee não há mais razão para os consumidores não adquirirem o Office agora. A Microsoft garante o upgrade do produto no lançamento da nova versão”, afirma Eduardo Campos de Oliveira, gerente de Marketing e Negócios da Divisão de Produtividade e Colaboração da Microsoft Brasil. “O Office 2010 terá novas funcionalidades como, por exemplo, permitir que os clientes possam trabalhar de forma simultânea no mesmo documento. O produto também terá uma versão na web que possibilita acessar e editar o documento de qualquer lugar, desde um computador até um smartphone baseado em Windows Mobile”, afirma o executivo.

Poderão participar do programa os consumidores que adquiriram um computador novo com o Office 2007 ou o produto separadamente no varejo.  Para participar é necessário seguir os seguintes passos:

1. Comprar e ativar o Office 2007 no período do programa;
2. Abrir uma conta do Windows Live ID, caso o usuário não tenha basta acessar o site www.windowslive.com.br;
3. Fazer o download do produto até 30 de setembro;
4. Guarde a nota fiscal de compra do  Office 2007;
5. Os programas Office 2007 elegíveis são  os comprados em caixinha no varejo e os que vem pré-instalados em novos computadores (versão trial não é valida). Os programas devem ser adquiridos num revendedor autorizado Microsoft.
6. A troca está limitada a um Office 2010 por produto.

O download do Office 2010 Technology Guarantee poderá ser realizado gratuitamente no site www.office.com/techg após o lançamento do produto no mercado.