Microsoft lança promoção Arte360

A Microsoft convidou a Famiglia Baglione para personalizar três consoles Xbox 360, uma das principais plataformas de games do mundo.  Os artistas urbanos contemporâneos Alexandre Cruz (Sesper), Felipe Yung (Flip) e Walter Nomura (Tinho) irão transformar o visual dos consoles e deixá-los bem diferente.“Com este concurso, a Microsoft pretende incentivar a criatividade e aproximar os jogadores de atividades culturais, como a arte urbana”, afirma Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 no Brasil. “O vídeo game, atualmente, é uma ferramenta de acesso à cultura e arte”.

Para participar e concorrer a essas máquinas exclusivas, o usuário deve acessar o link Promoção Arte360 e responder a frase: “Para você o que é arte 360?”. As três frases mais criativas e que estejam de acordo com o tema proposto serão premiadas mediante avaliação de um júri. Além disso, será necessário:

. Seguir do Xbox 360 no Twitter @XboxBR;
. A frase deverá conter a hashtag #Arte360 (para identificarmos a participação);
.  O post deverá ter no máximo 140 caracteres.

As artes dos consoles serão  inspiradas nas frases dos três ganhadores.