Campus Party 2011 – vamos!?

Mais uma edição que o Big Sense estará marcando presença no Campus Party Brasil, “campuseiro vetereno” tendo participado de todas as 3 edições brasileiras: 2008 – 2009 – 2010. Não poderiamos ficar de fora dessa 4ª edição, que mais uma vez bateu recordes nas vendas de ingresso.

Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros.

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

A boa notícia vem agora… Mais um ano de parceria com a Campus Party Brasil, você poderá ir junto comigo! Isso mesmo, você mesmo, seu zé maneh, seu gamer, seu 02, seu sortudo! Boa sorte! 🙂

Para concorrer à 01 ingresso com direito ao camping, vocês precisam clicar no banner do fim desse post para preencherem o cadastro e responderem uma simples perguntinha feita pela organização do Campus Party Brasil: “Se você encontrasse os criadores da Internet, o que você diria a eles?”  – #fikdik Seja criativo, pense bem antes de responder!

A promoção se encerra no dia 30 de novembro! O resultado será divulgado aqui mesmo nesse post com uma atualização!

Boa sorte e nos vemos lá! Para ficar por dentro das novidades da 4ª edição, acompanhe o Blog Oficial ou pelo Twitter: @campuspartybra