Frugar – Uma rede social com foco em informações sobre produtos

Conheçam a nova rede social com foco na troca de informações sobre produtos entre seus amigos:

O Frugar, é a primeira rede social de opiniões sobre produtos, oferece aos usuários a possibilidade de trocar com seus amigos informações sobre o que se quer comprar ou sobre seus sonhos de consumo. O Frugar está disponível na web e no celular.

O principal diferencial do Frugar são as coleções, grupos de produtos que os usuários reúnem de acordo com o tema de seu interesse – pode ser uma coleção de tênis para corrida, de produtos diversos sobre ‘Star Wars’ ou ainda uma coleção com os itens que deseja ganhar no Natal.

Depois de criar as coleções, os usuários convidam os amigos para dar sugestões e fazer comentários. Através das coleções, os amigos podem acompanhar os interesses uns dos outros e trocar dicas que vão ajudar na hora da compra.

O Frugar é ao mesmo tempo espaço para interação social (permite a expressão pessoal e a conexão com amigos) e uma rede voltada para a utilidade (apoio à decisão de compra). É possível pesquisar mais de 1 milhão de produtos em 20 lojas online brasileiras e encontrar o preço mais baixo.

O Frugar foi lançado no Brasil em novembro deste ano pela Kleintech, uma startup brasileira que também está presente no Vale do Silício, Califórnia.

Segue vídeo feito pelo blogueiro, jornalista e amigo Beto Largman do Feira Moderna com os sócios dessa nova rede social: