Foursquare vai oferecer descontos diários

Foursquare começa a testar essa semana seus “Daily Deals” (no bom português: descontos diários) em parceria com Groupon, LivingSocial, Gilt Groupe e outros parceiros. Será que teremos parcerias por aqui também com o Peixe Urbano e outros sites? Só o tempo dirá, mas o GigaOm publicou no início desse mês, que o Brasil é sim um grande mercado para o Foursquare.

Em entrevista ao jornal The Wall Street Journal, os fundadores do Foursquare, Dennis Crowley e Stacey Delo, falaram dos planos dessa nova “empreitada do 4sq”. O foursquare já oferece promoções e descontos para frequentadores assíduos que fazem check-ins em estabelecimentos que são cadastrados oficialmente no site. Recentemente, esse número chegou a 500 mil e o número total de usuários bateu a casa dos 10 milhões (segundo o próprio blog do foursquare).

Valendo atualmente $600 milhões, e com apenas 75 funcionários, essa parceria com o Groupon e seus derivados, traz uma bela economia para empresa, sem ter que se estriturar para oferecer por si só descontos diários.

Agora, só nos resta esperar pelas parcerias do Foursquare aqui no Brasil, quem dá mais “checkinho”?

Quer saber mais sobre o Foursquare? Fiz um apanhado geral aqui no BigSense em maio!

[via] [via] [via]

Related Posts with Thumbnails