Sony apresentou o PSVita na BGS 2011

Tive a oportunidade de brincar um pouco com o novo Playstation Vita, o novo brinquedinho da Sony que deu as caras em terras Brazucas na feira Brasil Game Show 2011. O novo portátil promete deixar muitos gamers de queixo caído com a qualidade dos gráficos e o brilho da tela de 5″.

“O público brasileiro poderá jogar no Brasil Game Show, pela primeira vez, o comentado portátil da Sony, o PlayStation Vita. O produto já passou por grandes feiras como a E3, a Gamescom e a Tokyo Game Show, e em todas impressionou o público que foi conhecer um pouco mais sobre o novo portátil PlayStation. Durante o Brasil Game Show, o público poderá conferir os visuais avançados dos jogos e testar os recursos do PS Vita: tela multitoque OLED de 5 polegadas, painel traseiro multitoque, duas alavancas analógicas, acelerômetro e giroscópio para controle de movimento com seis eixos, além de câmeras frontal e traseira para jogos com Realidade Aumentada. O PS Vita estará no estande da Sony na maior feira de games da América Latina, o Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de outubro.”

Fotos do PS Vita na feira:

Assita com exclusividade a coletiva que a Sony realizou ontem na feira Brasil Game Show 2011 no Rio e um gostinho do PS Vita:

Related Posts with Thumbnails