“Tudo junto e misturado” – Net, Claro e Embratel

Os amigos do @tecnoblog publicaram agora à pouco os rumores e eu fui atrás das minhas fontes! Os rumores são verdadeiros!!!

Abaixo, segue o furo que consegui com a carta do presidente da Embratel, José Formoso, informando a notícia para os seus funcionários:

“Caro funcionário,

 Compartilho com você uma grande novidade. Estamos anunciando hoje ao mercado a primeira oferta convergente, integrando Embratel, NET e Claro.  A nova solução vai se chamar Combo Multi e será o mais completo pacote de serviços de telecomunicações do País.

 Estamos reunindo o melhor das três marcas: TV por assinatura em alta definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa, Wi-Fi (residencial e em locais públicos), internet 3G (com modem e pelo smartphone), telefone fixo da Embratel com chamadas ilimitadas para outros fixos de qualquer operadora e telefone móvel da Claro, que permite falar à vontade com outros telefones móveis da operadora. Os planos também incluem minutos para falar entre NET Fone via Embratel e Claro, e entre Claro e outras operadoras móveis.

 O novo produto só é uma realidade graças à convergência e à tecnologia de ponta utilizada. Com ele, as pessoas podem transitar entre diferentes redes e tecnologias, vivenciando uma experiência única, com toda a comodidade que a convergência oferece. O Combo Multi estará disponível para venda a partir de 15 de outubro.

 Além desta novidade, comunico a todos que dentro de algumas semanas relançaremos a nossa loja do prédio Sede, totalmente repaginada e reunindo ofertas das marcas Embratel e Claro.

 Fico feliz em antecipar e compartilhar essas novidades com todos.

 Mais informações, no site: http://www.netclaroembratel.com.br

 Forte abraço,

José Formoso”

Os pacotes já até existem no site: