Sony lança nova linha de Notebooks Vaio Série S

Os notebooks Sony VAIO Série S são ideais para quem procura o melhor em performance, leveza e portabilidade. Eles são perfeitos para o trabalho e para o lazer porque possuem o que há de mais moderno, inteligente e intuitivo em softwares para gerenciamento de música, fotos e vídeos. O notebook da Sony, os novos VAIO série S, que tem como grande diferencial a autonomia de até 14 horas com a bateria extra.

Com os softwares exclusivos VAIO, o usuário poderá organizar seus vídeos, fotos e músicas usando o controle de gestos, compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais de modo muito mais rápido e usar o notebook como teclado remoto do PS3 e da TV Bravia.


VAIO SA25GB – Para quem precisa de ultraportabilidade, mas não abre mão de alta performance, a empresa reforça sua série S com o SA25GB. Um de seus principais diferenciais é a ultramobilidade, pois devido ao chassi de alumínio e magnésio pesa apenas 1,68 kg e tem autonomia de bateria de até 6,5 horas. Com um design único, tela de 13”, vem com processador Intel Core i5 da segunda geração, Windows 7 Professional, memória de 6GB, HD de 640GB, além de softwares exclusivos de áudio e vídeo. O notebook vem com USB 3.0, sensor de luminosidade que ativa o teclado iluminado e placa gráfica híbrida, além de contar com uma linha de acessórios exclusiva. O preço sugerido é R$ 3.799,00.

VAIO SE15 – Considerado uma verdadeira central de entretenimento, o VAIO SE15 permite assistir filmes em alta definição, rodar games, ouvir música e criar as próprias músicas. O equipamento é leve (apenas 2 kg), extremamente fino (com 2 cm de espessura) e potente. O notebook de 15” possui a segunda geração do processador Intel Core i7, memória de 6GB, leitor de Blu-ray e tela LED Full HD (1920 x 1080) para o usuário aproveitar seus filmes e jogos preferidos. A placa gráfica híbrida com 512 MB de memória dedicada proporciona imagens mais nítidas e realistas.  Possui teclado alfanumérico para mais conforto na digitação e sensor de luminosidade que ativa o teclado iluminado em ambientes com pouca luz. Com o pacote de software Imagination Suite, pré-instalado no novo notebook SE15, também é possível produzir suas próprias músicas e editar vídeos como um profissional. O preço sugerido é R$ 3.999,00.