Heineken investe pesado no Rock in Rio 2013

A Heineken convidou o BigSense para curtir um dia de shows do Rock in Rio 2013. Veja o que a cerveja patrocinadora oficial do festival preparou para esta edição do RiR. Nesta 13ª edição a previsão é que ao longo dos sete dias, a cidade do Rock receba em torno de 595 mil pessoas.

Vá sentindo um gostinho do evento, ouça a playlist dos três primeiros dias de evento que ocorreram neste primeiro fim de semana do festival: Playlist do 1º diaPlaylist do 2º diaPlaylist do 3º dia

Para mais informações sobre a 13ª edição do festival, baixe o aplicativo oficial do Rock in Rio, com a agenda completa das atrações.

 

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Ações da Heineken no Rock in Rio 2013: 
Tirolesa Heineken – Uma tirolesa, com uma plataforma de mais de 20 metros de altura e cenografia que apresenta o produto foco da marca no evento, o chope, a Heineken proporcionará uma experiência inesquecível ao público: com uma travessia de quase 200 metros, sobrevoando uma multidão de milhares de pessoas na Cidade do Rock, bem em frente ao palco mundo, durante os shows. Uma forma marcante de se relacionar com os seus consumidores, que terão este momento registrado em uma foto que poderá ser postada imediatamente nas redes sociais. Ao final da aventura, os participantes poderão degustar um chope tirado por bartenders Holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã.
Lounge Heineken – Durante os intervalos dos shows, o Lounge Heineken não deixará a festa parar, ao som de DJs que assumirão as pick-ups.  Com uma visão privilegiada do palco mundo, o espaço vai receber diversas celebridades e artistas que prestigiarão o festival.
Espaço de Sustentabilidade Rock and Recycle – A Heineken uniu seus objetivos com a preocupação do festival com as questões ambientais, e desenvolveu ações que atendem às normas e metas de sustentabilidade mantidas pela cervejaria. A marca preparou um espaço para incentivar os participantes do festival Rock in Rio a ter uma atitude sustentável, estimulando a reciclagem dos copos de chope consumidos no evento. No espaço Rock and Recycle, consumidores podem trocar 10 copos plásticos recolhidos pelo direito de participar de uma brincadeira sustentável. Entre os prêmios que serão distribuídos, por meio de duas roletas, estão bonés, broches, porta-copos, camisetas e copos de água, orientando as pessoas sobre o consumo responsável do álcool. A ação tem um potencial de reciclagem para até 1,5 MM copos de 400ml, dependendo do empenho dos participantes.
Latas temáticas e promoção ‘Heineken e você no Rock in Rio’ – A marca lançou a promoção “Heineken e você no Rock in Rio”, que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil. Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro latas temáticas, com edição limitada, que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a promoção e que poderão conter o prêmio. Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Basta se cadastrarem no site e enviar uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”. As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmera GO Pro para registrar os melhores momentos.
Beer Station Heineken – Uma beer station exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria e capacidade de 10 mil litros de chope, será um dos pontos de venda dentro da Cidade do Rock e um dos espaços mais interessantes de exposição da marca.