Titanfall chega com tudo ao Xbox One e PC

Um dos mais aguardados games do ano foi lançado pela Respawn Entertainmet em conjunto com a Eletronic Arts nesta última terça-feira (11). Eu pude testar o demo do jogo no Xbox One e curti muito a jogabilidade e a nova engine. Mas o grande diferencial do jogo são mesmo as partidas online com os grande titãs de mais de sete metros de altura.

Titanfall

O grande “fail” por parte da Microsoft, foi lançar o jogo somente na versão digital e com preço bem salgado de R$ 249,00. A companhia disse ainda que a versão em mídia chegará ao Brasil até o fim do mês com o mesmo valor da versão online.

Mas parece que o sucesso do lançamento foi tanto, que o game foi acusado de ter derrubado a Xbox Live. Mas o CEO da Respawn Entertainmet, Vince Zampella, avisou pelo Twitter que o problema foi uma péssima coincidência com o lançamento do game. Já são mais de 300 servidores disponíveis pela EA para América Latina. Outros usuários disseram que o problema da queda pode ter sido a sobrecarga dos streams do Twitch, nova ferramenta que chegou ao Xbox One.


O próprio suporte da Live já avisou que os problemas já foram resolvidos. Agora só falta a sua internet ajudar e você conseguir baixar os quase 17 GB de download do game. Boa sorte! E qualquer coisa pode me procurar na Live para jogar umas partidas, add lá “bigdigo”.   

 
)